segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Milk Drop


Ainda não vos falei da minha grande ausência de actividade do blog... pois bem, houve duas grandes razões, três alias... primeiro, comecei a trabalhar e isso rouba muito tempo e cabeça limpa para nos dedicarmos a uma coisa que por vezes é preciso tempo, paciência e vontade... segundo fiquei sem computador, terceiro, quando fiquei com computador, sexta, não tinha cabo pra passar as fotos nem leitor de cartões, por isso aqui apresento o meu novo "Milk Drop" vindo directamente de terras nipónicas... e até é azulinho e bonitinho... e sim, fica um vislumbre do meu portatil novo

4 comentários:

  1. eish é so altos equipamentos x´D va va, agora retoma as tuas publicaçoes que a gente cá as espera =D

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, o milk parece ser de valor e ainda por cima é azulinho :D

    ResponderEliminar
  3. temos gaijo revelucionario 8) com pc's novos e talii e coiso :P sim senhorrrr

    ResponderEliminar
  4. wee eu gosto da coisinha azul :P

    ResponderEliminar