sábado, 8 de maio de 2010

Malabarismos

Primeiro post, normalmente é de apresentação, a vontade é muita, o tempo é pouco, mas não deu pra tar a tirar fotos a mim (barba por fazer e tal, sou muito timido como é sabido, lol) portanto, fica aqui a promessa pra breve dessa tal foto e aqui o inicio de "algo" que espere se torne interessante...uma de muitas "pankas" que eu tenho... nao fosse eu "apanhado" por lazer, desporto, out-door, natureza, free-love etc... ando a aventurar-me no malabarismo... como o pais está, um dia ainda vou viver disso xD lol

4 comentários:

  1. Bem vindo amigo :) espero que este Book seja tão rico e diferente como tu mereces que seja.
    adoro a composiçao fotografica, malabarismo é complicado, eu consigo com 2, 3 tá quieto :x
    força nisso :D

    ResponderEliminar
  2. Well, well, muito bem vindo e espero que te divirtas e consigas partilhar tudo aquilo que quiseres connosco :D sounds creepy mas até é fun ahah e eu malabarismos .. omg, nao me dou muito bem com bolas LOL so gambatte :D !

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, bem vindo, e obrigada por te juntares a nós :) quantos mais melhor. Acho que este tipo de expriencias são sempre boas para auto nos conhecermos melhor, e guardar mais um pouco de nós e dos outros. Espero ver fotos novas em breve moço. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sim, Bem vindo, e este ja é um segundo comentário porque o sr dr Blogger decidiu come-los -.- espero que dentro dos possiveis te sintas em casa connosco e muito obrigado por participares <3 !

    ResponderEliminar