quinta-feira, 27 de maio de 2010

Snake

Jogar snake num nokia, quem nunca o fez certamente arderá no inferno em eterna agonia porque não há hipotese de isso não ser considerado pecado xD ... ahahahahah... não sei a primeira vez que joguei nem tão pouco onde o fiz... mas lembro-me de fazer campeonatos de snake entre colegas, lol... hoje na esplanada deu-nos pra isto e fiquei em 3º de num renhido campeonato de 8 gajos a tentar conquistar a medalha de ouro (duas cervejas pagas pelos restantes) decidi eternizar o momento, lol (como perdedor)

4 comentários:

  1. E ainda ter um Nokia a preto e branco com o Snake????

    ãh, ãh, ãh!!! rói-te de inveja!!

    ResponderEliminar
  2. epa eu era viciada neste jogo mas eu andava sempre a perder e tenho mau perder e irritava-me mas depois seguiaa sempree :D

    ResponderEliminar
  3. neste momento sinto-me confiante suficiente pra desafiar de novo qualquer um :P até porque tenho um telemovel com o classico jogo (telemovel da foto) ... é um classico, eterno...

    ResponderEliminar