sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diablo

Dia de arrumar e lavar (sim ...lavar) a garagem... no meio de tarefa tão desmotivante, sendo eu como sou, lá teria eu de arranjar forma de me divertir não era !? ... pois bem, ao contrário do que muitos pensaram não me mascarei de carochinha nem tão pouco de gata borralheira... no máximo mascarava-me de "TóLixado" eheheheh... mas adiante, simplesmente decidi por um monte de coisas no Lixo e portanto no meio da "filtragem" fui descobrindo alguns tesouros... este foi um deles...
O fixe, é que ainda não perdi o jeito =) e vai já directamente pro meu quarto porque nem sei o que estava isto a fazer na garagem...


este foi comprado na feira (na altura havia poucos chineses) e era o que eu levava pra escola... mas depois de já ter tirado a foto descobri que tenho um daqueles todos à cromo com as juntas em metal todo XPTO, borracha especialmente dura e cordão de "não sei o quê"... como é que uma coisa destas saiu de moda pá =D

4 comentários:

  1. :D estranhamente, hoje a minha sobrinha apareceu aqui em casa com um Hula Hula e bem que fomos pro meio da rua brincar ! São sempre boas recordações e ainda continua boa naquilo !

    ResponderEliminar
  2. ahh bons tempos... a ver os outros praticar e levar com eles na cara xDDDD sorry, mas era divertido! :P tb tentei a minha sorte, mas descobri que nao tinha jeito pra isto... quando comecei a levar com ele na cara tambem :X looool

    ResponderEliminar
  3. TCHIIIIIIIII!
    Ainda sei onde tenho o meu. Está todo risco e já não sei dos pauzinhos... hoje em dia é um suporte de um boné na minha estante :P
    Malditos pauzinhos... partia sempre o fio!

    Espera lá! Dessa eu não sabia, o Manel também tinha um diablo(sem ser lamborguini)? E apanhava com ele na cara?LOLOL

    ResponderEliminar
  4. -.- eu n sei brincar cm isso :(
    snif

    ResponderEliminar