domingo, 18 de julho de 2010

Insoniar

Está calor... não consigo dormir...
O cão do vizinho não se cala... não consigo dormir...
Os barulho dos insectos faz tortura chinesa... não consigo dormir...
Deitei-me cedo e "cochilei"... não consigo dormir (novamente)...
A RFM toca a Wish You Were Here... lembro-me... não consigo dormir...

Não sei onde páras Zezé, mas gosto de pensar que, primeiro, não estejas "parado" como a expressão manda... e que de certo modo estejas a (sobre)voar, livre em espírito e em pensamento, grande Abraço

se o cão do vizinho não se cala hoje... passo-me... não com o cão que não tem culpa >_< mas sim com o vizinho

6 comentários:

  1. acredita, ja tive noites dessas - com os caes - e manhas assim - com um ninho de pombas por cima da janela - e foi do pior!! manda limoes cortados pro pé do cao. eles nao gostam de citrinos e sempre nao é tao agressivo xD

    ps: nunca fiz isso, mas ja li k resultava.

    ResponderEliminar
  2. Uiii... sinto-me com sorte, esta noite dormi muito bem, como uma pedra!

    Manel não sejas mentiroso, a Sra da mercearia disse que tinhas comprado os limões tds e eu vi um cão a lacrimejar desalmadamente na semana passada xD

    ResponderEliminar
  3. Fogo... Por acaso nunca tive insonias! Durmo sempre bem. =)
    Não mandes limões, vai antes à janela e fala um bocadinho com o cão. Vais ver que ele depois já nao ladra mais. =D

    ResponderEliminar
  4. o cão é um espectáculo, e muito novinho... e eu não era capaz de fazer mal ao cão... de facto Rita, fui à janela e estive a fingir que mandava coisas... e ele ia ver, tentar apanhar algo invisível, depois voltava, assobiava e tal... e la se calou... acabei por descobrir que infelizmente estava sozinho (o cão) ... não estavam em casa e ele sozinho no terraço cá fora... para um cãozinho novo, deve ser super atrofiante ... fikei com imensa pena do pobre "Black" (nome dele)

    ResponderEliminar
  5. eu n tenho mt disso, mas as x's custa-me ir pa cama, tipo as crianças NA KEROOO DORMIIIIRRRRR LALALAAL

    ResponderEliminar
  6. Tadito.. por isso é que estava a ladrar. Queria companhia. =$

    ResponderEliminar