terça-feira, 20 de julho de 2010

Ice Tea


Já há muito tempo que não me sabia tão bem uma bebida açucarada geladissima...

Os reclames do "mudasti" andam por aí ao pontapé... mas eu continuo a beber Lipton... até porque a maioria dos cafés só tem Lipton e não "Nestea" (o sabor dos novos tempos) ... portanto mesmo que se quisesse dizer que "mudasti"... não podia

Lipton Ice Tea, o sabor dos velhos tempos !? ... ainda por cima na "Palhota Doce" ... aquilo é que foi bombardear açucar pro organismo como quando era criança =) e eu que nem sou rapaz de doces... humm, se calhar, já sou doce o suficiente.... ahahahahah
(elogio-me eu xD senão tou tramado)

5 comentários:

  1. olha que essas cores estao mesmo no ponto! ficou lindissima, um bom anuncio! melhor so se tivessem umas gotinhas de agua a escorrer pela garrafa do lado tb :P

    ResponderEliminar
  2. não fosse o copo da "Schweeps" e tentava vender à Lipton ... já agora, ainda existe "Schweeps" à venda ??

    ResponderEliminar
  3. Realmente as cores ficaram mm bacanas, como o manel diz, falta umas gotinhas de condensação e uns cubos de gelo ao lado. foi pena a propaganda à schweppes, bahhh não gosto :P

    ResponderEliminar
  4. epa acho muito bem te auto-elogiares, tu es um grande moço:D
    Agora com este post poes me a pensar no novo anuncio do Mudasti... QUEREM POR ISSO NO DICIONARIO, estao a gozar comigo? Se fosse eu a dizer isso era deslekecia a falar assim ah e tal publicidade ao mais alto nivel, maganos

    ResponderEliminar
  5. Eu adorooo Ice Tea! É a minha bebida preferida! eheh
    As cores ficaram muito giras. Concordo com a proposta do Manel e do Daniel =)

    ResponderEliminar