quinta-feira, 1 de julho de 2010

Doi-Doi 02

Os "doi-dóis" do Luís voltaram... de forma cada vez mais irrisória... estava eu a preparar-me pra um dos meus passeios de Bike... sair de casa pelas 19 pra chegar as 21 desta vez subir ao monte e tirar fotos majestosas, mas... bike, preparada, equipado com tudo, só falta tratar da Camelback e enchê-la de àgua... mas a grandessissima @£§%&# não queria abrir... pensei em tudo, desde vácuo, sujidade, gelo... no fim teria mesmo de ser força bruta... quase ia rasgando o saco... e acabei rasgando a própria pele ... faz todo o sentido (ou não)... passado 30 minutos dignos dos contos épicos do grande Homero consegui abrir a dita cuja... mas o passeio teve de ficar pra amanha... tirem-me tudo mas não me tirem, o comer, a natureza e a adrenalina...

6 comentários:

  1. O teu corpo está repleto de cicatrizes, marcas intemporais de momentos inesquecíveis... e um bocado parvos.

    Toma cuidado rapaz.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaawwwwwwwwwwwwwww!! damn! looks nasty! xDD esperemos que amanha a coisa corra melhor ;)

    ResponderEliminar
  3. eeee até a mim me doeu essa D: q grandes aventuras hein :X quase pareçeu epico 8) mhuuhauhauhaha :X as melhoras sim e vê lá se amanhã a coisa corre melhor :P

    ResponderEliminar
  4. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! ficou feio o doi-doi!xD

    Sinceramente não gosto de ver sangue, no meu ultimo tralho de bike fiquei com uma mão td rasgada, com sangue a escorrer pela a mão a fora e a pingar... enfim, vêm logo as tonturas de ver tanto sangue por td o lado.

    Trata-te!

    ResponderEliminar
  5. epa mas tu es um Bruto :P n tens bergonha? tolo :) a ver se amanha das o tal passeio:D

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente Luis, isso até a mim me doeu, ouch :/ qual Derek qual quê ! É estranho como por vezes as feridas mais pequenas são as que nos magoam mais e nem estou a falar metaforicamente.

    ResponderEliminar