domingo, 25 de julho de 2010

La Familia

Domingo foi dia de acolher A Familia em minha casa e passar o dia todo com primos, respectivas mulheres, filhos e filhas...pude rever um primo meu que já não via a 5 anos (pelo menos), mas pra variar acabei por ter de passar grande parte do tempo a tomar conta dos "putos"... obvio não é !? so what !?
Pessoalmente acho que tenho jeito pra interagir com crianças, seja para a brincadeira seja para logo a seguir as por na linha, pelo menos normalmente as coisas costumam correr bem... uns afirmam que é por eu ser uma eterna criança... true true =).... outros porque tenho uma paciência dos diabos, imaginação e "amor ao que faço" ... outros, sorte, não sei...
Foto tirada no passeio pedonal de Alhandra onde aproveitei pra ir andar/ensinar o "meu puto" favorito, (soprinho Rodrigo) a andar de patins, da foto a registar, o parzinho e o efeito brutal da lama e agua


(houve fotos bem melhores, mas como nunca se sabe, não quis colocar as caras das crianças na Net)

2 comentários:

  1. um belo momento kodak, sem duvida para recordar muitas vezes! a paciencia é uma grande virtude, fico contente por encontrar outro que a sabe usar xDD

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a ternura desta foto :D epa a serio k kido :D

    ResponderEliminar