sexta-feira, 23 de julho de 2010

O Regresso


Bem, peço desculpas a todos, quer aos "explorers" quer aos meus habituais visitantes pois tenho andado desaparecido... quer das fotos e até mesmo do computador... mas pronto, esta foto marca o regresso, neste caso marcava o meu regresso a casa (mesmo à portinha), mas aproveito e marca também o meu regresso ao blog e às "postagens"... e que melhor maneira de voltar do que com AMARELO =) ahahahah... as vezes falam em "true colors", presumo que esta seja algo por ai dado que saiu directamente da máquina para aqui

Espero que estejam todos a aproveitar o sol e o bom tempo que se tem feito sentir.
Beijinhos e carinhos e muitos miminhos (se se têm portado bem)

4 comentários:

  1. "Uma flor, uma pequena flor" :)
    Gosto!

    Beijinho, Ana de Vilas

    ResponderEliminar
  2. e que bom regresso! perpectiva, alinhamento e cores mesmo no ponto! true colors é mm aquilo: directamente da camera =)

    ResponderEliminar
  3. O amarelo é sempre uma boa cor para o que quer que seja. Bem-vindo, Luigi :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou aquela pessoa que nao gosta do Amarelo :x n sei porque mas coiso n gosto do amarelo asssim tamnto cm as vossas pessoas, gosto d Rosa e familiares, violeta, roxo, vermelho.
    adorei este regresso :D parabens kido

    ResponderEliminar