sábado, 10 de julho de 2010

Inline Freestyle

Desportos radicais... adoro... muito provavelmente pela adrenalina e muitas vezes sensação de liberdade que está associada e se sente... estes são os meus "companheiros" quando aquilo que é conhecido como "Inline Freestyle" me cativou... não são nada de especial e não foram feitos para esse propósito, portanto, dentro de uns tempos (pouco) irão parar às boxes... daí as "marcas de guerra" e o registo, pra posteridade...

Pra quem não conhece "Inline FreeStyle" deixo aqui um dos meus videos favoritos, mas não pensem que eu faço estas coisas... não tenho tido o tempo que quero pra praticar, mas a ver se nos proximos dias consigo arranjar algum

3 comentários:

  1. Eu lembro-me de me mostrares isso fiquei mm de Queixo caido:D Genial. Boa sorte com o tempo para conseguires dominar o bixo :D go baby go

    ResponderEliminar
  2. sem duvida uma foto bemm radical :D quem dera eu conseguir fazer isso *-* sempre fui um desastre em rodinhas :S seja de que tamnho forem :X

    Mas la tá um post porreiro jovem :D

    ResponderEliminar
  3. Eu admito que adoro andar de patins, deve ser das coisas que mais gosto para além de correr mas acho que nunca na vida vou ser capaz de fazer isso do video lol

    ResponderEliminar