segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lavar a Vista

(vejam em tamanho maior)

Hoje a foto do dia, tinha de ser inevitavelmente ligada ao grandioso jogo de Basket que foi disputado pelas 19H nos campos do forte (até os comemos carlos)... afinal, pra eu dar cabo dos meus tenis e dos meus pés... tinha de se registar o momento...
Mas após fotografar mais um dos meus já conhecidos "doi-dóis" apercebi-me que a foto era assustadoramente hedionda O_o ... e eu não quero afastar pessoas do meu blog, mas sim cativá-las...
Portanto, depois de um Sr. Banho fui merendar pro telhado =) o pessoal fala em ir pra esplanada ou para a praia "lavar a vista" .... isto sim é que é lavar a vista, especialmente depois de andar a tirar fotografias chocantes...
Adoro a minha vista, sei que já vos tinha presenteado com um invejável nascer do sol uma vez mas é diferente, um dia venham cá, ta feito o convite. =)

8 comentários:

  1. Uauuuuuu!!! *.*
    Que magníficas cores! O teu telhado merece ser visitado por toda a gente... eheh
    (Depois tns de por uma foto de 'doi-dois'. tenho curiosidade de ver uma coisa assustadoramente hedionda)

    ResponderEliminar
  2. Pra ter esta vista nem preciso ir ao telhado, basta-me ir a janela ou varanda =) mas como a minha máquina não foi feita pra grandes fotos nem grandes prespectivas, pobre coitado de 7 MPix , pra ficar alguma coisa de jeito comvem ir pro melhor dos sitios... telhado os vizinhso já me devem conhecer xD

    ResponderEliminar
  3. isto faz lembrar akele anuncio k ha agora "e a tua praia é onde?" lol eu conheço bem essa vista, memorias mt boas :D

    ResponderEliminar
  4. será que a helena é uma gata do telhado? hmmm xDDD bela vista sim senhor! merece uma camera melhor para a registar :P tens de investir um pouco um dia destes =D

    ResponderEliminar
  5. Woaoh! Bela paisagem!!!!!

    Mas... TOU MT DESILUDIDO!!!!
    Eu quando li o titulo fiquei td contente:D:D:D:D
    Eu pensava que ia meter a foto de um "monumento", de um "avião", onde detalhavas "melões"... enfim, a minha mente divagou bastante apenas com o titulo!

    ResponderEliminar
  6. pois pois ... ahahahah tu e muita gente mas no fundo também serviu pra lavar a vista, noutro sentido....

    sinceramente, pra uma foto dessas Daniel, que espero um dia postar, quem sabe, um dia ... preciso de uma máquina MUITO MELHOR... porque, senão tenho de ter bastante proximidade para com os "alvos" e posso ficar em plena "linha de fogo" ... dangerous O_o

    ResponderEliminar
  7. Tenho esta paisagem gravada por trás das minhas pálpebras. Se não é esta, é uma muito parecida. Neste momento, gostaria de a apagar... Só me trás dúvidas. Mas está muito boa. Parabéns.

    ResponderEliminar