quarta-feira, 30 de junho de 2010

BLACK




A letra pode ser negativa pra muita gente
mas não deixa de ser uma das minhas musicas favoritas
e pra muita gente é o mesmo =) eheheheh

By Pearl Jam

Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay
Were laid spread out before me as her body once did.
All five horizons revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed has taken a turn

Ooh, and all I taught her was everything
Ooh, I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands chafe beneath the clouds
Of what was everything.
Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything...

I take a walk outside
I'm surrounded by some kids at play
I can feel their laughter, so why do I sear?
Oh, and twisted thoughts that spin round my head
I'm spinning, oh, I'm spinning
How quick the sun can drop away

And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
All the pictures have all been washed in black, tattooed everything...

All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be... yeah...
Uh huh... uh huh... ooh...

I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a sun in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, can't it be mine

5 comentários:

  1. Quando vi a foto pela a primeira vez parecia uma alforreca!

    Ficou fixe, mas ainda não percebi bem se é um candeeiro ou outra coisa. Ainda tenho muita luminosidade contra o portátil, volto a dar uma vista de olhos após o pôr do sol. xDDDD

    ResponderEliminar
  2. é um candeeiro !

    Yup, black é sem duvida umas das melhores deles :)

    ResponderEliminar
  3. gosto de apesar da foto ser Negra, a Luz estava acesa :) temos sempre uma luz no fundo do Tunel ne?

    ResponderEliminar
  4. Queria dedicar uma foto a uma das musicas que mais gosto e que por acaso hoje (30) passei o dia a ouvir... sem ser com maquinas XPTO tirar fotos à escuridão resulta em PRETO e pra isso usava o paint... mas a Leninha percebeu =) e o daniel acertou, curti o efeito alforreca

    ResponderEliminar
  5. A vida n tem que ser somente negra, nem somente branca :D existe sempre um contraste acinzentado em cada trilho que percorremos, que nos faz e nos dá força para continuar :D tal como a leninha disse, existe sempre uma luz ao fundo do tunel :D.
    Parabens pela foto e pela resolução da mesma,conseguiste preservar os bons contrastes ;)

    ResponderEliminar