terça-feira, 8 de junho de 2010

Adrenaline Junkie 01

visão de depois de cair e bater com a cabeça

permissa 1 : "epá tenho mesmo de arejar a cabeça e sentir o vento na cara, estou mesmo cansado e a precisar de descomprimir"
permissa 2 : "humm... então se calhar o que me ia saber bem era andar de patins nem que fosse aqui em frente à minha casa, não incomodo ninguém"
conclusão : "ah, então este é o cheirinho molhado daquele alcatrão granulado super manhoso... poisé choveu, maldita Natureza"

(e lá continuou o rapaz a patinar... e digo-vos, patinar à chuva é DEMAIS, perigoso sim, mas dá pra fazer cenas incrivelmente brutais, para não falar da adrenalina óbvia)

a foto não é de hoje porque como devem imaginar não tinha a máquina quando andava de patins, mas como se enquadra tão perfeitamente não pude deixar de partilhar

5 comentários:

  1. eu adoro o cheiro da chuva, é tão relaxante, e apesar de hoje chover esteve um calorzinho :D
    e n sei patinar lol mas parece que aluem se divertiu ^^ainda bem:D

    ResponderEliminar
  2. ohohoh. É realmente manhoso com chuva e patinas mesmo :x mas gostei da photo, e eu tbem ando a precisar de sentir o vento na cara -.-

    ResponderEliminar
  3. gostei da perpectiva da foto parabens :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei a descrição da aventura!
    Detalhaste todos os pormenores.

    ResponderEliminar
  5. por acaso custou.me mesmo, estava apensar voltar para la mas como nao gosto de estar sozinha no meio de mt gente coiso

    ResponderEliminar