sábado, 19 de junho de 2010

Talentos 2010

Forte da Casa, Igreja do Sagrado Coração de Jesus, Talentos 2010... apesar de algumas intempérias e de o espetaculo não ter sido ao ar livre por causa do forte vento e algum frio... acho que correu bem e pronto, tá feito, está aqui oregistado o momento alto da noite (pessoal) pra posteridade... em que me meti a cantar o "Funáná" mais o Grande Luis Carreira, muita bom, espero ver-te mais vezes, tiveste bem...

sobre a fatiota, não dá pra ver mas estava de pés ao leu, descalço... e muito antes do Luffy há que se lembrar de Tom Sawyer e Huckleberry Finn ... isso sim, rica juventude... muita gente queria que eu fosse cantar a música do Tom Sawyer, houve inclusive pessoas que estavam dispostas a ir a casa buscar o som... mas pronto acho que já faço palhaçada que chegue =P um pouco de tudo e há que tentar manter o nivel apesar de tudo

2 comentários:

  1. Axo k foi uma grande noite ontem, adorei que tanha sido dentro porque era mais confortavel :) E adorei a tua prestação 5 estrelinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. ahah, sem dúvida de que o vamos levar connosco pra um cosplay XD e ainda beem q correu tudo pelo melhor, pra proxima filmem ! *fui uma das que nao pôde ir ahah*

    ResponderEliminar