sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fritanço "Tri-Color"


Inicialmente, como tinha dito no "post" anterior, ia tirar foto aos... "holofotes" ... só que passado 20 fotos, fui mudando a minha maneira de abordar a coisa, poderão ficar na mesma em relação a que raio de coisas eu tenho (de momento) aqui por casa... mas curti o efeito que à noite é muito mais fácil de conseguir... meio psicadélico, até calha bem, porque ... afinal, são 4 da manhã mais coisa menos coisa, nada como uma boa fritalhice, fritaria, fritanço... whatever adorei o resultado

(vou dormir...)

5 comentários:

  1. Tchiii a essa hora eu já ia a meio do meu 13º sonho e apenas falta 2h e meia para acordar...

    Mas definitivamente deu uma boa fritalhice, fritaria, fritanço... uma boa foto! ;)

    ResponderEliminar
  2. ficou mto fixe esta! e se tivessem alinhadas era um semaforo com mta pinta xD

    ResponderEliminar
  3. 1 da manhã EI- BEM BOM ! duas da mnhaaã EI .. x´D seriously, 4 da manhã ? Isso faz tão mal aos olhos, :'x mas adorei a photo ! Também estás a apoiar a selecçao ? :D

    ResponderEliminar
  4. realmente n há duvida q 4h da manhã são sempre umas boas horas para dar origem a uma boa obra de arte, estamos mais despertos o nosso cerebro já funciona a todo o gás desde cedo e tal e voilá \o uma foto bem original :D grande fritanço pah e a disposição tenho q descordar ali com o nosso amigo ema , a disposição assim é q dá o toque finali a obra de arte :D gostei das cores ao contraste do escuro do teu quarto :D keeeeepp going mestre ;)

    ResponderEliminar
  5. epa essas foram grandes ideias se duvida... semaforo e seleção nacional... como não me lembrei disso ... (se calhar devido as horas)

    ResponderEliminar