quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pouca Terra, Pouca Terra ... Txuu txuu

não, não estava a pensar saltar... -_-"

neste sentido... deixa ver... Braga, Guarda, Barcelos, Porto, Coimbra, Alfarelos, Pombal, Nelas, Tramagal, Lousã, Ermesinde, Aveiro, Entroncamento, Santarém, Pampilhosa, Espinho, Covilhã, Régua, Vila Velha de Rodão, Castelo Branco, Ovar, Guimarães...

foram os destinos que me lembrei agora, tudo graças a estas linhas... amizades e historias vividas... não me consigo lembrar de todos os destinos, nem tão pouco de quantas vezes foram no total... no entanto, como não tenho carro presumo que ainda vão ser muitas as vezes... visto que sabe-me sempre tão bem sair de Lisboa =) .... txuu txuu

7 comentários:

  1. epa isto é onde? devo passar por aí todos os dias lol. mas n tou a reconhecer a paisagem.

    ah, o comboio! tenho boas memorias oferecidas por uns quantos intercidades e tambem muitos sub-urbanos xD. gostava de ir a faro de "quim" um dia destes. a viagem deve ser optima. outra que gostava de fazer era a da linha do Tua. em termos paisagísticos é capaz de ser a melhor de portugal.

    ResponderEliminar
  2. sempre tive ideia que não moravas pra estes lados, por isso não deves passar por aqui regularmente ... esta foi tirada perto da estação da Povoa, Linha da Azambuja ;)

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho o comboio um meio de transporte muito eficaz, ando neles todos os dias!A foto ficou tipo fish eye, muito fixe!

    ResponderEliminar
  4. um dia mostro-vos o cócó de máquina que tenho... obviamente o efeito "curvo" tentei dar-lhe no inevitavel Photoshop... senão axo que ficava muito simples

    ResponderEliminar
  5. Comboios sao amor, sao de grande valor <3 ! Sou grande fã de viagens de comboio, qdo era mais pequena ia até ah régua com os meus no qimboio, era lindo :') e lembro-me de haver sempre senhores a passar com um carrinho cheio de comida que vendiam nas horas das refeiçoes :') mas e GAIA ? cmo é que é possivel nao ter um destino pra Gaia aí .. :/

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui de comboio pra Gaia =\ ... nunca se proporcionou, quem sabe, um dia, até poderá ser mais cedo do que eu proprio imagino, lol

    ResponderEliminar
  7. maas debias bir, pq o alfa e intercidades até param aqui pertito :D

    ResponderEliminar