quarta-feira, 23 de junho de 2010

Baick To The Wild

Passado + de 6 meses, voltei a pegar na "bixa" e fui fazer o caminho do costume só que pela primeira vez levei comigo duas coisas que nunca tinha levado... a minha máquina fotográfica e o meu MP3 com o álbum "Into The Wild - Eddie Vedder" ... epá ainda bem que levei ambas as coisas, especialmente o MP3, soube mesmo bem... a maquina de certo modo atrapalhou, porque tive de andar no "pára-arranca", o que, pra quem está enferrujado não ajuda nada...

momento do dia até podia ter sido o magnifico por do sol... mas não , foi um senhor que me viu todo contente sozinho e ao pedalar com ele saiu-se com a frase:

"...nestas condições vale a pena sair de casa pra vir fazer amor com a natureza..."

alguem diria que vivo onde vivo ??? mais parece que vivo no interior, lol

5 comentários:

  1. Essa frase é deveras épica, eu pagava bem pra ter assistido a isso ! :D ahah, adorei as photos,seriously então a quarta a contar do fim, foi amor ! E como ja tinha dito anteriormente, estou mesmo orgulhosa porque os meus meninos estão todos a cresceeeer e parece que cada vez estimam mais este tipo de intervenções mesmo que por vezes seja durante um para e arranca !

    ResponderEliminar
  2. Epa genial eu diria mesmo magnifico, as cores, ate da para sentir o calor do sol, n diria mesmo que é aki ao virar da esquina, diria mais que é Alentejo :) mesmo bonito, muitos parabens amigo. Nao conheço a banda sonora mas conheço o Filme, fogo é dos meus favoritos. beijinho

    ResponderEliminar
  3. sinceramente é um dos post mais espectaculares q eu tive o prazer de ver até hoje :D, pareçe um album de fotos :D exelente deve ter sido uma experiencia sem duvida espectacular com um resultado maravilhoso :D parabens \o

    ResponderEliminar
  4. curti bue da segunda foto a contar do fim. melhor so com o sol a espreitar pelas folhas, aí era mesmo ouro sobre azul :DD parabens pela voltinha pa!

    ResponderEliminar
  5. Mas que belos trilhos!
    Escolheste a melhor altura do dia para andar de bike, fim de tarde com aquele brisa de vento... ADORO!

    ResponderEliminar