segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hide & Seek

Um Solzaço impecavel, uma brasa que nem se fala... reparei que à pala do Sol as árvores estavam com uma cor interessante quando vistas de baixo pra cima... quando me apercebi que a máquina até apanhava mais ou menos os pequenos passarinhos que nela se escondiam... se a máquina tivesse um Zoom de jeito teria ficado brutal, não tendo, fica aqui a tentativa =) ou pelo menos uma bela cor.

Podem sempre clicar e tentar ver num tamanho que apesar de não ser o original já é maior...

4 comentários:

  1. até ficou mto fixe pa! cor de fogo nas folhas, i like it :D tb tenho uma arvore parecida a esta aqui por baixo da minha janela, um dia tiro foto knd o sol lhe estiver a dar eheh

    ResponderEliminar
  2. as cores estao fantasticas mesmo, :D eu n costumo olhar mt para as arvores :x

    ResponderEliminar
  3. epa eu sei que as cores ate que estão giras e era o objectivo inicial, lol... mas eu queria mesmo era apanhar o passarinho =)

    ResponderEliminar
  4. fazem-me lembrar as mapple trees, a cor das folhas é mesmo bonita e eheh conseguiste apanhar o piupiu :') temos de te arranjar uma super zoom sr Luis !

    ResponderEliminar