terça-feira, 29 de junho de 2010

Ser...

Tive sem "postar" mas era inevitável falhar, porque nem sempre tenho acesso à "Net" e os meus telemóveis nem possuem câmara.
Ora bem, no último fim de semana, foi o ultimo fim de semana de Junho portanto, mais um ano, mais um ENGB, até aqui tudo bem e muito normal... mas nunca pensei que fosse passar pelo que aconteceu quando fui apanhar autocarro... uma experiência única, muito longa pra contar aqui, mas resumindo durante cerca de 5 horas ajudei uma senhora que infelizmente teve azar atrás de azar, num pais estrangeiro, sem sitio pra dormir, praticamente sem dinheiro, sem qualquer mapa ou tipo de orientação, sem saber falar ou entender português, iria ficar em Lisboa sozinha à noite... vir de Fátima, com isto ao pescoço, tudo perderia o sentido se não a ajudasse... cheguei a casa as duas da manha pra finalmente fazer o k gosto, comer (jantar)... e todos sabem o quanto gosto de comer =) mas ao menos ela conseguiu ter um tecto, uma cama, comida, bilhete de volta, um ombro pra chorar e alguém que ajudasse... a sociedade anda mesmo muito mal, ver o que vi... só me chateou e entristeceu...

Obrigado Senhor, por me dares esta oportunidade e fazeres de mim alguém melhor

(um aparte... AMARELO =D yeess)

5 comentários:

  1. é nestes momentos que fico orgulhosa dos amigos k tenho :)

    ResponderEliminar
  2. é o q ele diz ele até dava para padre XD um bom samaritano sim senhora, gostei da foto sim senhora cheia de simbolismo e pah AMARELO PAH *-* amarelinhoooo *-* yellow yellow

    ResponderEliminar
  3. ah valente luis! devias ir para padre! naah lol mto boa acçao mesmo, fica o grande bem aja! e assim vamos crescendo como pessoas ;)

    ResponderEliminar
  4. só porque faço coisas boas devia de ir pra padre !? dentro da brincadeira =P que compreendo... é uma pena e muito triste associar isso, deveria ser normal fazer o bem e ajudarmo-nos

    e eu tenho uma mente muito perversa (6) eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Yup, very perv indeed ! Mas nao vamos mandar o rapaz pra padre porque ja temos falta de homes, SO DON T ! :D muito vunito isso, e fico contente por saber que existem pessoas assim até pq hoje em dia, é raro. Qq um passaria por essa situaçao sem mover um musculo, eu nao vou dizer que sou tão boa pessoa como tu mas provavelmente tentaria ajudar no que pudesse e por alguma razao no meio de tanta gente vêm sempre ter cmg pra pedir ajuda ahah anyways, fico proud pq seguiste o teu coraçao :] *

    ResponderEliminar