terça-feira, 22 de junho de 2010

Bugsta

Tenho tirado umas fotos bonitinhas a sítios verdes, fotos no monte, nascer do sol com vista prá lezíria e com o rio por baixo... que podem dar impressões demasiado positivas sobre o local onde resido, portanto... e como afinal vivo nos arredores de "Lisboa" há coisas destas...

Só mais tarde me apercebi o que o graffiti dizia... "Bugsta" e pró pessoal local, toda a gente conhece a personagem que foi "autor" desta obra de arte... ahahahahah, mas pronto, nunca neguei que ele tinha jeito pras pinturas, afinal a Câmara já lhe pagou pra fazer coisas destas...

3 comentários:

  1. Também é uma forma de arte não é ? Eu gostava de saber fazer.

    ResponderEliminar
  2. ha grafitis muito fixes e este é um deles. desde a linha da azambuja até á de sintra, é costume meu ir seguindo os grafitis nas paredes que limitam a linha do comboio a ver se ha alguma coisa nova. eu costumo contar os homer simpson entre o oriente e benfica lol (acho que sao 3, talvez 4, mas a tendencia é aumentar) xD

    ResponderEliminar
  3. Woah, very nice! parabens a grafiter como a quem tirou a foto ;)

    ResponderEliminar