sexta-feira, 11 de junho de 2010

La la la la la la la la la....

Longe, acho eu, vão os tempos em que estradas como esta eram de terra batida onde eu aprendi a andar de bicicleta, pena é (e muita) que se eu virasse a máquina para a esquerda ia se ver um monte completamente esquartejado, esburacado, escavado... assassinado... bem, visão super nostálgica, que graças à Best Rock FM, que estava a passar a "Self Esteem" de Offspring, levou-me de volta aos primeiros anos de escolinha primária e criou o momento alto do dia, tal como um sorriso saudosista na minha cara =) lindo

(o titulo provavelmente não percebem, mas pronto, não faz mal, é que eu gosto mesmo daquela música)

4 comentários:

  1. :( agora deste-me nostalegia de ir ao Monte (la mesmo a ciiiimaaaa) a ultima x k la fui foi num retiro da Aliança VE LA BEM lol, MESMO la a cima que pelo caminho ja fui algumas vezes
    adorei a foto :D ja cheira a verao

    ResponderEliminar
  2. Bem, em relação á musica arriscava Offspring- Self Esteem (http://www.youtube.com/watch?v=o6-qfETaNAU) :D

    A foto ficou fixe, e fiquei mesmo com a sensação que há quem goste muito dessa curva, isto porque vejo ai muito pneu nesse alcatrão ;)Deve ser a curvinha do drift xD.

    ResponderEliminar
  3. Eu quando vi esta photo assimilei logo a uma daquelas routes que existem na América e adorei <3 acho que se tivesse um efeitozinho ai na photo, ficava divinal. Quanto ah musica .. « the more you suffer, the more it shows you really care, right ? yeah » :D

    ResponderEliminar
  4. ya ya foi bem reparado, à noite há pessoal que vem pra este local fazer "corridas" porque há uma recta paralela a esta, portanto, é como se fosse um circuito fechado as voltinhas... e a musica e o video tá muito bacano, nunca o tinha visto...

    e Rae, por acaso lembrei-me de ti, a pala de offspring =)

    ResponderEliminar