terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança - Get a Life xD

No dia da criança e com conversas sobre ser criança surgiu a seguinte ideia,muito simples por sinal: listar todos os desenhos que se viram, somar episodios, multiplicar por um tempo util estimado... e ficar chocado com o resultado... atenção, nao foi contemplado o facto de se verem por vezes 7 ou 8 vezes a mesma coisa portanto, estima-se que os resultados estejam abaixo do valor real O_o .... MEDO... visto que crescemos... será que é o k se passa agora com series americanas !?

2 comentários:

  1. epa tenho k fazer esse jogo tambem no outro dia tentei me recordar de tds os meus animes n sao tantos acho eu hehe ms pa sacar tamb :D

    ResponderEliminar
  2. ahah, eu acho que consigo superar essa lista de longe ! I NEED TO GET A LIFEEEEEEEE.

    ResponderEliminar